Institucional

Regras para trocas e devoluções

Só serão aceitas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, para produtos em garantia ou 7 dias corridos para devolução por arrependimento ou desistência.
  • O produto deve estar completo, em sua embalagem original, com o manual de instrução, além de certificado de garantia e acessórios, caso possua.
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
  • Produtos adquiridos sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções?

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

  • Pelo site: Através do Fale Conosco.
  • Pelo telefone: (21) 2293-2299
  • Pelo WhatsApp: (21) 98145-0167

O horário de atendimento é realizado: Segunda a sexta - 8:00 às 18:00 | Sábado das 8:00 às 13:00 | Exceto feriados.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

  • Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
  • Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

  • Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado a partir do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Pinheiro Tintas.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou PIX: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras realizados na loja através de boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato através do Fale Conosco.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, consulte a nossa Central de Ajuda, que possui algumas dúvidas frequentes ou entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.